A ANEPREM – Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios, em parceria com a AMAPREV Associação Maranhense de Previdências, com a apoio da SPREV – Secretaria de Previdência, ANEPP – Associação Nordestina de Entidades de Previdência Pública, RPPS’s e Prefeituras das cidades de São Luís e Timon e RPPS do estado do Maranhão, vão realizar o 1º Seminário de Investimentos e Gestão Pública da ANEPREM e 1º Encontro Estadual de Previdências Públicas da AMAPREV, de 11 a 13 de julho, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís, capital do Maranhão.
O Seminário contará com palestras e workshop de contabilidade, com intercâmbio de conteúdo técnico-administrativo, que vão contribuir para o fortalecimento e aprimoramento da gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social – RPPS. com temas relacionados à “Previdência do Servidor Público” e à “Conjuntura Econômica, Finanças e Contas Públicas, em evidência na agenda previdenciária”, com a participação de autoridades renomadas, técnicos da SPREV-ME, economistas, gestores públicos, contadores, juristas e especialistas do segmento previdenciário.
Durante o evento será realizado a solenidade de entrega do 4º Prêmio Nacional de Inovação Previdenciária da ANEPREM.
A homenagem aos gestores, o prêmio extra e o reconhecimento nacional são pilares que fortalecem a cultura previdenciária e incentivam no melhoramento da gestão de cada RPPS participante. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 11 de julho.
A Agenda Assessoria representada pelo Diretor André Barcelos e demais consultores marca presença no referido evento como patrocinadora.
Fotos: