Cuiabá/MT – Treinamento com Foco no Cliente

25 de junho de 2022

Neste sábado (25/06), a Agenda Assessoria promoveu mais um treinamento, foi a vez dos colaboradores lotados nas gerencias DITEC DIFAR e DITERC, receberem treinamento para qualificação em atendimento ao cliente.

 

Diante de um mercado cada vez mais competitivo e clientes mais exigentes, se faz necessário buscar novas alternativas de crescimento interno, agregando diferenças eficientes à organização, para sobressair a tantas outras empresas. Mas de nada vale investir em mudanças internas, se não investir no desenvolvimento da equipe para realizar atendimento com mais qualidade, eficácia ofertando as melhores experiências aos clientes.

 

Pensando nisso, a Agenda Assessoria iniciou um ciclo de treinamentos com o profissional especialista em gestão estratégica de marketing, Sr. Luiz Vicente Dorileo – conhecido como Shipú Dorileo, para capacitar com excelência seus funcionários, através de instruções de técnicas de habilidade de atendimento, tais como proatividade, agilidade, empatia, estímulo de trabalho em equipe, entre outras formas de melhoria. O resultado será um time engajado, focado no cliente, disposto a alcançar metas com profissionais capacitados para emergir e guiar o propósito da empresa.

 

Galeria de fotos:

Voltar
Seu navegador não atende aos padrões de compatibilidade das tecnologias atuais. Recomendamos atualizar seu navegador para ter melhor aproveitamento do conteúdo.