São Luís/MA : Recadastramento atinge marca de 10% dos aposentados e pensionistas

14 de julho de 2016

O Recadastramento Previdenciário de São Luís/MA que se iniciou no dia 04 de julho de 2016 acaba de atingir a marca de 10% dos aposentados e pensionistas recadastrados.

 

 

Vale lembrar que é necessário realizar o agendamento prévio, para, assim, ser realizado o recadastramento. O agendamento pode ser feito no site da Prefeitura de São Luís/MA, ou, para aqueles que não tem acesso à internet, há um polo de apoio no Instituto de Previdência e Assistência do Município – IPAM, localizado na Rua do Sol, nº 265, Centro.
As vagas para o agendamento online são disponibilizadas em lote, conforme as vagas forem se esgotando. O agendamento segue até o dia 31 de julho.

 

Já o Recadastramento Previdenciário presencial ocorrerá até o dia 12 de agosto. Todos os aposentados e pensionistas que realizaram o agendamento deverão comparecer no polo de atendimento localizado na Escola do Governo e Gestão Municipal – EGGEM no dia e horário previamente agendados.

 

Confira as fotos:

Voltar
Seu navegador não atende aos padrões de compatibilidade das tecnologias atuais. Recomendamos atualizar seu navegador para ter melhor aproveitamento do conteúdo.