NATALPREV inicia os preparativos para realização do Censo Previdenciário

17 de abril de 2017

No dia 29 de março de 2017 reuniram-se no auditório da SEMAD – Secretaria Municipal de Administração, os secretários e adjuntos das pastas da Prefeitura Municipal do Natal, em conjunto com o Sr. Eduardo Leite Mungo, Gerente de Projetos e Sr. Jonathan Ferreira, Coordenador do Projeto que serão executados pela Agenda Assessoria. Nesta ocasião foi apresentado a metodologia e cronograma de execução do Projeto do Censo Previdenciário.

 

 

O projeto será executado em dois momentos. No primeiro momento ocorrerá o agendamento online entre o período de 24/04 a 12/05, por meio de link disponibilizado para realização do censo previdenciário. Cabe ao segurado escolher o dia e o horário para seu atendimento presencial. O segundo momento ocorrerá entre o período de 08/05 a 04/08, no qual os servidores efetivos, inativos e pensionistas deverão comparecer a um dos pólos munido da documentação exigida para coleta e atualização de seus dados previdenciários.

 

 

O censo previdenciário é um instrumento pelo qual o NATALPREV utiliza para aprimorar sua Gestão Previdenciária, reduzindo o déficit atuarial e o custeio por parte do município de Natal/RN, com informações consistentes de naturezas cadastrais, funcionais e financeiras.

 

 

Galeria de fotos:

Voltar
Seu navegador não atende aos padrões de compatibilidade das tecnologias atuais. Recomendamos atualizar seu navegador para ter melhor aproveitamento do conteúdo.