MA/São Luis – Censo Previdenciário inicia a fase de Recadastramento Domiciliar

24 de agosto de 2016

O Recadastramento Domiciliar dos aposentados e pensionistas que possuem dificuldades de locomoção e residem na cidade de São Luís/MA iniciou-se na quinta-feira (18/06).

 

 

A equipe que realiza o recadastramento domiciliar é composta por dois recenseadores, Ana Cleide Bezerra Martins e Felipe Augusto Pontes Santos.

 

 

A equipe porta consigo uma série de equipamentos no qual permite coletar a impressão digital e tirar foto do segurado, bem como digitalização dos documentos necessários e impressão do protocolo de atendimento.

 

Esse formato de recadastramento é oferecido especialmente àqueles aposentados e pensionistas que possuem dificuldade de comparecerem aos pólos de atendimento para a atualização dos dados cadastrais, situados na Escola de Governo – EGGEM e no Instituto de Previdência e Assistência do Município de São Luis/MA – IPAM.

 

 

Visitas

 

A primeira segurada a ser visitada foi a aposentada Maria de Nazaré Lopes que tem 96 anos e reside no bairro Cohama. Em breve síntese histórica, a Sra. Maria relatou que por ter nascido no interior seus registros não foram confeccionados de forma precisa, sendo sua idade registrada erroneamente já que possui 102 anos. Esbanjando auto estima e simpatia, a mesma agradeceu a toda equipe pelo atendimento e pela realização do recadastramento domiciliar.

 

Complementou a aposentada que raramente se ausenta de casa devido a sua dificuldade de locomoção pelo uso da cadeira de rodas.

 

Para agendar o recadastramento a domicílio, o responsável pelo segurado deve comparecer ao Instituto de Previdência e Assistência do Município de São Luis/MA – IPAM no horário das 08:00 às 17:00h ou entrar em contato no telefone (98) 3212-3687.

 

 

 

Confira as Fotos:

 

 

Voltar
Seu navegador não atende aos padrões de compatibilidade das tecnologias atuais. Recomendamos atualizar seu navegador para ter melhor aproveitamento do conteúdo.