Lucas do Rio Verde/MT – PREVILUCAS – Conquista Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária

25 de maio de 2018

O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Lucas do Rio Verde (Previlucas) conquistou o 1º lugar do Brasil no 9º Prêmio Aneprem de Boas Práticas de Gestão Previdenciária.

 

A premiação é promovida pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem), com apoio da Secretaria Nacional de Previdência Social, da revista RPPS do Brasil, da Abrapp e do Conselho Federal de Administração (CFA).

 

O prêmio visa estimular as unidades gestoras de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) a desenvolverem boas práticas de gestão por meio de ações que possam otimizar seu desempenho, recuperar e garantir sua confiabilidade junto aos seus servidores, segurados, clientes, fornecedores e toda sociedade.

 

Para participar do prêmio é necessário atender mais de 40 critérios de seleção correspondentes aos eixos: transparência, ética, equidade e responsabilidade corporativa e social e estar com o Certificado de Regularidade Previdenciária válido.

 

O Previlucas participou na categoria de Instituição de Pequeno Porte com até 2 mil servidores.

 

A diretora do Previlucas, Juliana Tirloni, destacou que esta conquista é resultado do trabalho de toda a equipe que não mede esforços e dedicação para o bom atendimento aos servidores.

 

 

Fonte: www.lucasdorioverde.mt.gov.br

Voltar
Seu navegador não atende aos padrões de compatibilidade das tecnologias atuais. Recomendamos atualizar seu navegador para ter melhor aproveitamento do conteúdo.