Gravataí/RS – IPAG INICIA CENSO PREVIDENCIÁRIO DE SEUS SEGURADOS

24 de agosto de 2018

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Gravataí – RS (IPAG), em parceria com a Prefeitura, Câmara e Fundação Municipal de Meio Ambiente, deu início ao Censo Previdenciário de Gravataí 2018, este que contemplará a atualização cadastral, funcional e financeira dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas, bem como seus respectivos dependentes.

 

“Este Censo objetiva a criação de uma base de dados mais abrangentes e detalhados, com informações consolidadas quanto à realidade destes servidores efetivos, aposentados e pensionistas. Desta forma, além de garantir um equilíbrio financeiro do Instituto, será possível realizar projeções mais concretas sobre a utilização dos recursos do Fundo Previdenciário para o futuro”, afirma o Diretor-Presidente do IPAG, Sr. Paulo Salatino.

 

O Censo Previdenciário de Gravataí 2018 ocorrerá em duas etapas, à fase do Agendamento e a do Atendimento Presencial. Na qual, primeiramente, o servidor efetivo, aposentado e pensionista deverá acessar o link http://censo.sisprevweb.com.br/gravatai/, selecionar o pólo, o dia e o horário da realização do seu Censo. Posteriormente, este servidor deverá comparecer no dia, hora e local agendado portando os documentos obrigatórios para que seja feita a atualização dos seus dados.

 

O Agendamento seguirá até o dia 19 de outubro deste ano, sendo esta uma etapa obrigatória para a realização do Atendimento Presencial. Conforme previsto no Decreto Municipal de número 16.894/2018  e Portaria de Número 2.902/2018, aquele servidor efetivo, aposentado e pensionista que não realizar o seu Censo terá o seu vencimento ou provento suspenso, até que seja regularizada a sua situação cadastral perante o município.

 

Cabe ressaltar que os servidores que atualmente estão cedidos para os demais órgãos, sejam de esfera Municipal, Estadual ou Federal, também deverão participar deste Censo, nos mesmos moldes dos demais servidores.

 

Os Atendimentos Presenciais ocorrerão entre os dias 18 de setembro e 26 de outubro deste ano, nos seguintes locais: Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Gravataí – RS (IPAG), localizado na Rua Adolfo Inácio Barcelos, nº783, Sala 401, Centro; e no Centro Administrativo Leste, localizado na Avenida Ely Corrêa, nº 675, Parque dos Anjos.

 

A empresa contratada através de licitação, para a execução deste Censo, é a Agenda Assessoria. “Estamos há 24 anos atuando e fornecendo serviços e produtos com excelência comprovada em todo território nacional. “Para este Censo, contaremos com equipamentos modernos e seguros para o armazenamento dos dados coletados, além de uma equipe própria capacitada para a recepção destes servidores.”, contou o Coordenador do Censo, Sr. Jonathan Ferreira.

 

Fonte: https://gravatai.atende.net/#!/tipo/pagina/valor/1179

Voltar
Seu navegador não atende aos padrões de compatibilidade das tecnologias atuais. Recomendamos atualizar seu navegador para ter melhor aproveitamento do conteúdo.