No último sábado (28/01), realizou-se na sede da empresa, o “Curso de Oratória Apresentações Definitivas”, ministrado pela Consultora de Gestão em Pessoas, Carla Machado. O público alvo foi a equipe de Coordenação de contabilidade, economia e atuarial (COCEA).
O treinamento teve como objetivo capacitar o participante na arte de se comunicar bem em qualquer situação onde o intuito seja informar, influenciar ou motivar.
A Agenda Assessoria focada em manter o alto nível do seu quadro de colaboradores, e visando promover o prestígio e o progressão na função de seus profissionais, investiu em mais essa capacitação, confiando que além de aumentar a rede de relacionamentos entre as equipes, continuará prestando atendimento de excelência aos seus clientes.
Fotos: