Florianópolis/SC – ABIPEM realiza o 2º Congresso Brasileiro de Investimentos de RPPS e o 9º Congresso Estadual de ASSIMPASC.

12 de março de 2020

O Congresso será realizado nos dias 11 12 e 13 de março e será o espaço ideal para adquirir conhecimentos sobre investimentos para RPPS, conhecer detalhadamente as alterações na Legislação e interagir com Gestores de RPPS e os Especialistas em Investimentos mais renomados do Brasil.

 

No primeiro dia, após a cerimônia de abertura os congressistas puderam participar da palestra com o tema” A Atual Economia e os Investimento do RPPS – a implantação da EC 103 como garantia da sustentabilidade da previdência pública.

 

Fotos:

Voltar
Seu navegador não atende aos padrões de compatibilidade das tecnologias atuais. Recomendamos atualizar seu navegador para ter melhor aproveitamento do conteúdo.