Extrema/MG – Instituto de Previdência de Extrema lança o Censo Previdenciário 2018

19 de abril de 2018

O Instituto de Previdência de Extrema (Prevextrema), em parceria com a Prefeitura Municipal, está lançando o Censo Previdenciário 2018, que visa atualizar os dados dos aposentados garantindo segurança financeira para eles e também para aqueles que vão se aposentar. A ação representa responsabilidade com os servidores.

 

Para atualizar dados e evitar a suspensão dos salários, os funcionários efetivos, aposentados e pensionistas devem fazer o agendamento, entre 23 de abril e 20 de maio, no site: censo.sisprevweb.com.br/extrema. O período de realização será entre 14 de maio e 1º de junho, no auditório da Prefeitura Municipal de Extrema. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00.

 

O censo garante uma gestão previdenciária transparente, eficiente e segura para todos. Mais informações pelo telefone (35) 3435-6266 ou no site prevextrema.mg.gov.br.

 

O Instituto de Previdência de Extrema foi reestruturado através da Lei 3.404, de 22 de outubro de 2015, sendo uma autarquia com personalidade jurídica, integrante da administração indireta do município, com autonomia administrativa e financeira.

 

Fonte:

Voltar
Seu navegador não atende aos padrões de compatibilidade das tecnologias atuais. Recomendamos atualizar seu navegador para ter melhor aproveitamento do conteúdo.