Na última terça-feira (05/05), a Agenda Assessoria realizou sua primeira live e contou com a participação da Dra. Ruth Cardoso, advogada responsável pelo COJUR – Coordenação Jurídica vinculada a GETERC – Gerência de Serviços Terceirizados.
Com o tema “Reforma da Previdência – Regras de Aplicabilidade Imediata”, a transmissão contou com a participação simultânea de mais de 200 pessoas de mais de 10 cidades diferentes.
A iniciativa buscou explicar de forma clara e objetiva as regras de aplicabilidade imediata aos Regimes Próprios de Previdência Social, levando em consideração os diversos temas tratadas pela Emenda Constitucional n. 103/2019, dentre eles podemos citar: readaptação, vedação de complementação de aposentadoria, vedação de incorporação de vantagens temporárias, inovações do abono de permanência, prazos para adequação, acúmulo de benefícios, entre outros.
Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das próximas transmissões.
Fotos: