A Agenda Assessoria proporcionou aos seus colaboradores um momento de reflexão através de um treinamento sobre o trabalho em equipe.
Foi realizado exercícios práticos de habilidades onde cada colaborador pôde exercer a valorização humana. O ser humano é um ser relacional. Nós existimos para conviver, ou seja, viver uns com os outros.
E dentro deste contexto, todos somos responsáveis por construirmos um ambiente de trabalho agradável, como reflexão ficou a importância de focarmos nos aspectos positivos das pessoas, da empresa e da nossa vida em geral, como disse Gandhi: “Seja a mudança que você quer ver no mundo”. Seja a mudança que você quer ver em sua equipe, em seu ambiente de trabalho e em sua vida. A mudança começa em cada um de nós.
Fotos: