Cuiabá/MT – Campanha Setembro Amarelo – Agenda Assessoria

27 de setembro de 2019

A Campanha Setembro Amarelo foi criada em 2014 por uma iniciativa do Centro de Valorização da Vida (CVV) uma ONG voltada à prevenção e apoio emocional em relação ao suicídio em parceria com o Conselho Federal de Medicina e a Associação Brasileira de Psiquiatria.

 

Trata-se de uma expansão das ações do dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. Assim, durante o mês de setembro, as entidades envolvidas incentivam e colaboram para que a conscientização sobre o tema seja propagada por escolas, governos, ONGs e empresas.

 

Engajada nesta campanha mundial a Agenda Assessoria, promoveu na sede da empresa o “Dia do Abraço Grátis”, pílulas diárias por e-mail e Palestras com o mote “Valorização da Vida” com o intuito de proporcionar aos colaboradores a oportunidade de falar sobre o tema, voltados para aspectos como depressão, tratamento e opções de tratamento.

 

Galeria de fotos:

Voltar
Seu navegador não atende aos padrões de compatibilidade das tecnologias atuais. Recomendamos atualizar seu navegador para ter melhor aproveitamento do conteúdo.