Cuiabá/MT – Campanha Janeiro Branco da Agenda Assessoria

6 de fevereiro de 2019

O Janeiro Branco teve início em 2014 em Uberlândia – MG. Trata-se de uma campanha que pretende mobilizar a sociedade em favor da saúde mental. O objetivo principal é criar uma cultura de promoção de saúde mental, não só em janeiro, mas durante todo o ano.

 

O mês de janeiro foi escolhido, pois nesta data as pessoas têm a sensação de um novo começo, novos planos e novo estilo de vida. Aproveitando este clima de início de um novo ciclo é esperado que as pessoas comecem o ano pensando também em sua saúde mental.

 

Já a cor branca representa o quadro em branco, o papel em branco, no qual escreveremos ou desenharemos uma nova história da saúde mental, sem os tabus e preconceitos que a cercam.

 

A Agenda Assessoria promoveu durante o mês de janeiro orientações aos seus colaboradores, disseminando a cultura da importância do cuidado com a saúde mental tanto quanto com a saúde física.

 

No decorrer do ano continuaremos proporcionando rodas de conversas sobre como podemos gerenciar melhor nossas emoções. 

 

“Quem cuida da mente, cuida da vida.”

 

Galeria de fotos:

Voltar
Seu navegador não atende aos padrões de compatibilidade das tecnologias atuais. Recomendamos atualizar seu navegador para ter melhor aproveitamento do conteúdo.