Os Desafios da Concessão de Benefícios em tempos de Pandemia, este foi o tema da Live conduzida pela Dra. Élida Jerônimo, Gerente/GETEC, e transmitida pela Agenda Assessoria em seu canal na rede social Youtube na última quinta-feira, dia 17 de setembro.
As participações especiais da Gerente de concessão e revisões de benefícios, Ione Sousa e analista, Rayane Charla do Instituto de Previdência do Estado de Tocantins – IGEPREV, robusteceram o debate, pois dedicaram-se em detalhar suas experiências nos trabalhos realizados e os desafios enfrentados no momento da pandemia.
Ficou evidenciado a importância em ter um software robusto e confiável com validações que promovem assertividade na formalização dos benefícios, possibilitando a tramitação do processo de forma virtual com assinatura eletrônica dos documentos, contribuindo positivamente para a continuidade dos trabalhos do RPPS, garantindo aos segurados agilidade no acesso às aposentadorias e pensões.