CUIABÁ/MT – Agenda Assessoria fez o lançamento do novo sistema de atendimento a clientes

31 de março de 2021

Na última terça-feira (30/março), a Agenda Assessoria fez o lançamento do novo sistema de atendimento a clientes, através de transmissão ao vivo no seu canal do youtube. A live foi apresentada pela Dra Élida, Gerente Técnica, com participação da Subgerente Técnica Carolina Violin e o Coordenador de Atendimento Alessandro Almeida, que apresentou o sistema de forma prática.

 

Estamos em uma era com as pessoas cada vez mais conectadas, que carregam um mundo de informações no seu Smartphone, e que entra em contato com a empresa em múltiplos canais de atendimento, seja para tirar dúvidas,  reclamar ou sugerir. O objetivo é ofertar um sistema integrado com redes sociais como: Instagram, WhatsApp, facebook, telegram e o portal do cliente da empresa para acesso dos clientes, e uma entrada única para a equipe de consultoria da Agenda Assessoria.

 

Uma forma de facilitar a gestão, mantendo registros de históricos dos atendimentos, relatórios de indicadores, pesquisa de satisfação, vídeos e áudio conferências com um ou vários consultores, chatbot, automatização com o sistema de chamados, dentre outras funções que serão disponibilizadas ao longo dos meses.

 

Ao mesmo tempo em que facilita a comunicação com o cliente, permitindo que ele tenha interações facilitadas com empresa, aumentar o número de canais de atendimento gera uma maior produtividade da equipe e ganho de tempo nos atendimentos realizados.

 

A busca por inovação, transparência, segurança e melhores soluções para os RPPS, é a missão da Agenda Assessoria.

 

Voltar
Seu navegador não atende aos padrões de compatibilidade das tecnologias atuais. Recomendamos atualizar seu navegador para ter melhor aproveitamento do conteúdo.