CUIABÁ/MT – Ação Solidária com muito ânimo

26 de junho de 2020

Vivemos um tempo muito atípico, onde dificuldades de toda ordem avançam sobre a população, principalmente os que vivem em situação mais vulnerável.

Visando dar sua parcela de contribuição, colaboradores da Agenda Assessoria fizeram uma votação interna com objetivo de escolher um projeto social.

O projeto vencedor foi o da analista de qualidade Elisa Candido da Silva, colaboradora lotada na Coordenação de Qualidade de Software, que propôs uma gincana para arrecadação de mantimentos.

A alta direção da empresa se envolveu, colaborando com doações e promovendo a gincana que como resultado, alcançou uma arrecadação excepcional.

Além de alimentos, também foram arrecadados calçados e roupas.

No último dia 19/junho, foi o grande momento de entregar as doações e para isso foi escolhido o Projeto Cheirinho de Bebê e a Fundação Abrigo Bom Jesus.

Sobre o Projeto Cheirinho de Bebê

 

O Projeto Cheirinho de Bebê surgiu de uma iniciativa de um grupo de mulheres com intuito de ajudar gestantes em situação de fragilidade social e que merecem uma dose extra de amor, carinho e atenção.

 

Conheça: https://www.instagram.com/cheirinhodebebecba/

 

Sobre a Fundação Abrigo Bom Jesus

 

A Fundação Abrigo Bom Jesus atualmente abriga idosos, prestando assistência em suas necessidades, gerando o resgate do respeito e da segurança.

 

Conheça: https://www.abrigobomjesus.com.br/

 

 

Voltar
Seu navegador não atende aos padrões de compatibilidade das tecnologias atuais. Recomendamos atualizar seu navegador para ter melhor aproveitamento do conteúdo.