CUIABÁ/MT – A Agenda Assessoria realiza Live sobre atendimento remoto

11 de maio de 2020

Na última sexta-feira (08/05), a GETEC realizou mais uma Live, que contou com a participação da Dra. Élida Pereira Jeronimo, Gerente da GETEC – Gerência Técnica, e Alessandro da Cruz Almeida, Coordenador do CAT – Coordenação de Atendimento.

 

A Live foi transmitida via rede social Instagram com o tema Os Desafios do Atendimento Remoto.

Na oportunidade foi apresentado um histórico evolutivo do atendimento da Agenda Assessoria, práticas utilizadas, ferramentas, processos de capacitação dos consultores e dicas para um atendimento remoto eficaz.

 

Teve a participação especial da consultora Glauce Emmanuelle, colaboradora de São Luis/MA e Rodrigo Moura Cuiabá/MT, expondo experiência do atendimento presencial, remoto a partir da sede da empresa e atendimento em home office.

 

Foram aproximadamente 180 participantes compartilhando experiência acerca do tema.

 

Fotos:

Voltar
Seu navegador não atende aos padrões de compatibilidade das tecnologias atuais. Recomendamos atualizar seu navegador para ter melhor aproveitamento do conteúdo.