Cuiabá/MT – 35ª edição da Corrida de Reis

7 de janeiro de 2019

A 35ª edição da Corrida de Reis, maior prova de rua do Centro-Oeste, foi realizada no último domingo (dia  06) entre a cidade de Várzea Grande e Cuiabá.

A prova reuniu 15 mil pessoas, entre atletas profissionais, amadores e participantes, num percurso de 10 km.

 

Paul Kipkorir Kipkemoi, de 37 anos, do Quênia, e Mestawut Fikir Truneh, da Etiópia, venceram a prova, nas categorias masculino e feminino.

Ele completou os 10 km de prova em 30 minutos e 6 segundos e ela, em 36 minutos e 5 segundos, ganhando um carro zero quilômetro cada um.

 

O brasileiro melhor colocado na prova foi Gilmar Silvestre Lopes. O mineiro de 29 anos fez a prova em 30 minutos e 53 segundos.

 

O atleta apoiado pela Agenda Assessoria, Manoel Alves Leite, 42 anos de Alto Paraguai (MT), possui deficiência visual, mas todo seu esforço foi recompensado com o primeiro lugar na categoria PcD (Pessoas com Deficiência), cruzando a linha de chegada aos 38 minutos e 55 segundos de prova.

 

O atleta João Luís Prado, patrocinado pela Agenda Assessoria, liderou a prova nos primeiros 3 (três) km, terminando na décima colocação geral.

 

Parabenizamos os atletas que não mediram esforços na maior prova de rua do Centro-Oeste.

 

Galeria de fotos:

Voltar
Seu navegador não atende aos padrões de compatibilidade das tecnologias atuais. Recomendamos atualizar seu navegador para ter melhor aproveitamento do conteúdo.