Colaboradores da Agenda Assessoria conquistam Certificação de nível Internacional

17 de julho de 2017

O Diretor da Agenda Assessoria, Econ. Edson Jacintho da Silva, nesta segunda-feira (17/julho), celebrou com os colaboradores a conquista de certificações de nível internacional. O Gerente de Projetos Herick Mônaco conquistou a certificação PMP do PMI (Project Management Institute), o Coordenador de Qualidade de Software Renato Reis e a Analista de Testes Erodiane Souza conquistaram a certificação CSM Scrum Master da organização Scrum Alliance.

 

A Agenda Assessoria valoriza a conquista que é parte da constante busca pela excelência na entrega de produtos e serviços de alto padrão de qualidade.

 

Parabenizamos a iniciativa dos colaboradores que ao obterem a certificação abrilhantam todo o time.

 

Sobre a Certificação Scrum Master:

 

A CSM (Certified ScrumMaster®) é voltada para profissionais do mundo Ágil e valida o conhecimento do profissional na combinação das metodologias ágeis com práticas do framework Scrum. Especificamente para esta certificação, comprova-se por meio de uma prova de múltipla escolha que o profissional está capacitado a exercer o papel de Scrum Master, membro do Time Scrum visto como um líder “rompedor de barreiras”, capaz de promover o auto gerenciamento do Time de Desenvolvimento e a integração com o Product Owner.

 

Fonte: Certified ScrumMaster®

 

Sobre a Certificação PMP (Profissional de Gerenciamento de Projetos):

 

PMP é um título consolidado pelo PMI (Project Management Institute) determinando que o profissional detentor desse título possui experiência profissional na área de Gerenciamento de Projetos. É considerada a principal certificação para os profissionais que atuam mundialmente no Gerenciamento do Projeto. A certificação PMP atesta sua competência em liderar e dirigir equipes de projetos.

 

Fonte: Project Management Institute

 

Fotos:

Voltar
Seu navegador não atende aos padrões de compatibilidade das tecnologias atuais. Recomendamos atualizar seu navegador para ter melhor aproveitamento do conteúdo.