Censo Previdenciário do Previlucas/MT encerra nesta segunda-feira (09)

6 de outubro de 2017

Termina na segunda-feira, dia 09, o recadastramento do Censo Previdenciário do Previlucas (Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Lucas do Rio Verde). O censo visa atualizar os dados cadastrais, funcionais e financeiros dos servidores públicos municipais titulares de cargo efetivo, inativos e pensionistas, vinculados ao Previlucas.

 
Para responder ao censo, os servidores precisam fazer o agendamento pelo site www.previlucas.lucasdorioverde.mt.gov.br, onde o segurado deve selecionar o horário e polo no qual deseja realizar censo, sendo na prefeitura ou CIEI Anjo Gabriel.

 
Para efetuar o censo, os servidores devem comparecer ao polo de atendimento escolhido, munidos de documentos originais ou cópias legíveis, de acordo com a documentação descrita no protocolo de agendamento.

 
O recadastramento é obrigatório, de acordo com o Decreto Municipal nº 3.602, de 4 de setembro de 2017. O não recadastramento, acarretará na suspensão do pagamento mensal, até regularização do mesmo.

 
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 99681-1730 e (65) 3548-2348 ou pelo e-mail.

 

Fonte: Previlucas

Voltar
Seu navegador não atende aos padrões de compatibilidade das tecnologias atuais. Recomendamos atualizar seu navegador para ter melhor aproveitamento do conteúdo.