A ANEPREM – Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios realiza o seu 22º Congresso Nacional de Previdência, um evento de extrema relevância para profissionais e gestores do setor. Este congresso está programado para ocorrer nos dias 11 a 13 no Hotel Ouro Minas, localizado em Belo Horizonte. É com grande entusiasmo que a Agenda Assessoria confirma sua participação como patrocinadora e palestrante deste evento de destaque.
Uma das palestras do congresso foi a do Diretor Comercial da Agenda Assessoria, André Barcelos, que na oportunidade falou sobre “Censo Previdenciário: para além da obrigação legal, uma ferramenta essencial para a gestão!” a palestra propôs uma percepção valiosa sobre a vital importância do censo previdenciário na eficiente gestão dos regimes de previdência estaduais e municipais.
Além disso, o 22º Congresso Nacional de Previdência também celebrou as boas práticas de gestão previdenciária com a solenidade de premiação do 14º Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária. Este prêmio é amplamente reconhecido como o “Oscar” da previdência pública nacional, honrando aqueles que se destacam por seus esforços e inovações na aprimoração da gestão dos regimes previdenciários em todo o país.
O evento promete ser uma oportunidade única de aprendizado, networking e reconhecimento das melhores práticas em previdência pública. Sem dúvida, o 22º Congresso Nacional de Previdência será um marco significativo para o setor, reunindo especialistas e líderes para debater os desafios e as oportunidades na gestão previdenciária no Brasil.
Fotos: