Macapá/AP – Colaboradores da AMPREV passam por Treinamento com Consultores da Agenda Assessoria

23 de março de 2018

Como ação integrante do Plano de Projeto apresentado pela Agenda Assessoria, empresa que está prestando Consultoria à Unidade Gestora, os Colaboradores da Amapá Previdência iniciaram desde o dia 05 de março, treinamentos técnicos destinados aos setoriais que compõem a AMPREV. A finalidade é oportunizar aos colaboradores que atuam nos Regimes RPPS e RPPM, uma capacitação especializada para atuação no SISPREV WEB E SISPREV INTEGRA, ambos os sistemas de bancos de dados com informações de beneficiários e segurados. Após cada Treinamento é realizado uma avaliação que, ao final de cada módulo, irá certificar se o colaborador participante está apto a atuar na área.

 

O primeiro Módulo – Contabilidade encerrou no dia 09, ministrado pelo Consultor Pablo Castro, foi direcionado aos servidores que atuam na área financeira. 

 

Como ação integrante do Plano de Projeto apresentado pela Agenda Assessoria, empresa que está prestando Consultoria à Unidade Gestora, os Colaboradores da Amapá Previdência iniciaram desde o dia 05 de março, treinamentos técnicos destinados aos setoriais que compõem a AMPREV. A finalidade é oportunizar aos colaboradores que atuam nos Regimes RPPS E RPPM, uma capacitação especializada para atuação no SISPREV WEB E SISPREV INTEGRA, ambos sistemas de bancos de dados com informações de beneficiários e segurados. Após cada Treinamento é realizado uma avaliação que, ao final de cada módulo, irá certificar se o colaborador participante está apto a atuar na área.

 

O primeiro Módulo – Contabilidade encerrou no dia 09, ministrado pelo Consultor Pablo Castro, foi direcionado aos servidores que atuam na área financeira. 

 

E nesta semana iniciaram 2 módulos: Cadastro e Portal do segurado, ministrado pelo Consultor Cleyton Amorim e o Módulo Estoque ministrado pela Consultora Jéssica Ferreira . Ambos encerram no dia 23 de março.

 

Fotos:

 

Fonte:

Voltar
Seu navegador não atende aos padrões de compatibilidade das tecnologias atuais. Recomendamos atualizar seu navegador para ter melhor aproveitamento do conteúdo.