Água Boa/MT – Colégio Fato é campeão da fase estadual dos Jogos Escolares da Juventude

6 de agosto de 2019

Na partida final, a equipe venceu Barra do Garças por 4 á 3 conquistando de forma invicta a competição

 

Encerrou-se no ultimo sábado (3) em Água Boa/MT a fase estadual dos Jogos Escolares a Juventude categoria A, para atletas de 15 á 17 anos. O evento recebeu os campeões de várias regiões do estado para a disputa do titulo estadual nas modalidades de futsal, handebol, basquetebol e voleibol nos naipes feminino e masculino.

 

Ao todo, mais de 1200 atletas estiveram disputando os jogos que credenciou os campeões de cada modalidade para a disputa da fase nacional.

 

Uma das modalidades mais concorridas, o futsal masculino teve como campeão o Colégio Fato da capital do estado, que desenvolve um grande projeto esportivo através do professor Marcus Penna.

 

Para chegar a esse titulo, a equipe masculina do Colégio Fato desbancou na fase classificatória as equipes dos municípios de Pontes e Lacerda, Campo Verde e Tapurah. Na fase semifinal, num grande jogo, passou por Acorizal, 4 á 2.

 

Na partida final, a equipe venceu Barra do Garças por 4 á 3 conquistando de forma invicta a competição.

 

Integraram o elenco campeão os seguintes atletas: Ryan, André Ribeiro, André Luiz, Pipino, Andrei, Fellype, Jordan, Juan e Indio. A Comissão Técnica da equipe é formada pelo Professor Marcus Penna , Eric Matos e Antonio Guerrise.

Em nota o técnico Penna agradeceu ao Colégio Fato por confiar no seu trabalho. “Obrigado Colégio Fato por confiar no nosso trabalho. Nosso coordenador Guerrise e nosso diretor Waldemir”.

 

Agradeceu também o empenho e a dedicação dos seus atletas. que segundo ele, deram o melhor de si. “Obrigado aos meus atletas que foram testados no limite vocês são guerreiros, não pude estar no último jogo , porém provamos mais uma vez que ter uma boa estrutura é uma comissão técnica afiada a coisa da certo . Obrigado Eric , Guerrise e ao nosso fisioterapeuta Adam pelo brilhante trabalho”.

 

Galeria de fotos:

 

Fonte: www.midianews.com.br

 
Voltar
Seu navegador não atende aos padrões de compatibilidade das tecnologias atuais. Recomendamos atualizar seu navegador para ter melhor aproveitamento do conteúdo.