Agenda Assessoria realiza visita técnica ao Centro de Pericias Médicas do Estado do Rio de Janeiro

8 de fevereiro de 2017

A Agenda Assessoria, representada pela Consultora Técnica Érica Soares, realizou na última quinta-feira (02/02) visita a Superintendência Central de Perícia Médica e Ocupacional do Estado do Rio de Janeiro, a fim de coletar dados e informações relacionados ao sistema utilizado pelo órgão, para customização do módulo de perícia médica que será implantado no Instituto de previdência dos Servidores Públicos de Duque de Caxias- IPMDC.

 

Na ocasião a Consultora foi recepcionada pelo Superintendente e Auditor Geral, Drº Carlos Eduardo Merenlender, pela Assessora Geral, Érica Oliveira e a Diretora Técnica de Pericia Médica, Maria Isabel de Melo Pereira.

 

Durante a visita, foram apresentados os resultados adquiridos ao longo da gestão do ano de 2016. Atualmente o órgão tem demonstrando uma economia anual ao Estado em torno de R$ 54.710.258,09. As boas práticas adotas na perícia estadual serão implementadas no Instituto de Previdência de Duque de Caxias, pelo atual Superintendente e Auditor Geral, Drº Carlos Eduardo Merenlender.

 

Fotos:

IMG_1540IMG_1541

Voltar
Seu navegador não atende aos padrões de compatibilidade das tecnologias atuais. Recomendamos atualizar seu navegador para ter melhor aproveitamento do conteúdo.