AEPREMERJ Comemora 10 anos no Congresso Estadual

22 de julho de 2016

A Associação das Entidades de Previdência dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro –AEPREMERJ – promoveu nos dias 19 e 20 de julho, na cidade de Armação dos Búzios, o seu 10º Congresso Estadual.

 
Além do pronunciamento do representante da Secretaria de Políticas Previdenciárias do Ministério da Fazenda, foram ministradas palestras abordando os assuntos seguintes assuntos: “ Efetividade na Governança e Boas Práticas de Gestão nos RPPS”, “Gestão Atuarial dos RPPS”, “Servidores Públicos na Visão da Jurisprudência do STJ e do STF”, “Aspectos Jurídicos Atuais nos Investimentos dos RPPS”, “Papel dos Conselheiros na Gestão dos RPPS” e “Cenário Econômico e Perspectivas de Investimentos para os RPPS”.

 
Durante o evento foram realizadas diversas homenagens aos gestores e ex-presidentes da Associação em Comemoração aos 10 Anos de Conquistas da AEPREMERJ.

 

 

Prestigiaram o Congresso, os dirigentes das Associações Nacionais e Estaduais de RPPS, além de representantes de RPPS do Rio de Janeiro, Municipais e de outras regiões, dentre eles: Saquarema, Rio das Ostras, Itatiaia, Casimiro de Abreu, Miguel Pereira, Duque de Caxias e Campos dos Goytacazes, todos clientes da Agenda Assessoria que esteve representada pelo seu Consultor de Negócios, José Pinho de Souza.

 

 

 

Galeria de Fotos:

 

Voltar
Seu navegador não atende aos padrões de compatibilidade das tecnologias atuais. Recomendamos atualizar seu navegador para ter melhor aproveitamento do conteúdo.