A Agenda Assessoria Promove palestrar sobre o câncer de próstata em prol da Campanha Novembro Azul

17 de novembro de 2017

Cerca de 90% dos casos de câncer de próstata são passíveis de cura, desde que o diagnóstico seja realizado precocemente.

 
A fim de conscientizar a população masculina, sobre os riscos do câncer de próstata, formas de prevenção e as maneiras de diagnosticar a doença, surgiu o movimento internacional Novembro Azul. Durante todos os trinta dias de novembro são realizadas campanhas de esclarecimento sobre a doença, além da iluminação dos pontos turísticos ao redor do mundo como forma de divulgar o movimento. Comemorado inicialmente na Austrália em 2003, esse mês foi escolhido porque é o mesmo em que se comemora o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata.

 

A Agenda Assessoria engajada nesta campanha mundial proporcionou para os seus colaboradores nesta sexta feira (17/11/), uma palestra de conscientização sobre o câncer de próstata com o renomado Oncologista dr. Gabriel Zanardo.

 

Voltar
Seu navegador não atende aos padrões de compatibilidade das tecnologias atuais. Recomendamos atualizar seu navegador para ter melhor aproveitamento do conteúdo.