A Agenda Assessoria promove palestra sobre o câncer de mama em prol da Campanha Outubro Rosa

21 de outubro de 2016

Na década de 1990, nasce o movimento conhecido como Outubro Rosa, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama.

 

A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

 

Para estimular a detecção precoce do câncer de mama, a Agenda Assessoria aderiu mais um ano à campanha que conscientiza as mulheres por meio do movimento Outubro Rosa, e nesta quinta-feira (20/10), promoveu a palestra “Outubro Rosa – importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama” ministrada pela Dra. Leticia França, Oncologista Clinica da ONCOMED MT.

 

A palestra teve como objetivo alertar e lembrar as mulheres da importância dos exames de prevenção do câncer de mama, bem como promover o autoexame. Apoiando essa causa, as colaboradoras da Agenda Assessoria vestiram a camiseta da campanha e participaram do encontro.

 

 

Galeria de fotos:

Voltar
Seu navegador não atende aos padrões de compatibilidade das tecnologias atuais. Recomendamos atualizar seu navegador para ter melhor aproveitamento do conteúdo.