4º Congresso de Projetos do PMI-MT

18 de agosto de 2017

A Instituição Internacional Project Management Institute (PMI) Mato Grosso Brazil Charpter (PMI/MT) visando qualificar profissionais de gerenciamento de projetos, promoveu nos dias 17, e 18 de agosto, o “4º Congresso de Gerenciamento de Projetos do PMI-MT”. O evento teve como objetivo promover o profissionalismo e a ética em gestão de projetos através de palestras e workshops.

 

 

Participaram do evento a Gerente Comercial e de Marketing, Ana Paula da Mata Pucineli, o Gerente de Tecnologia da Informação Gláucio Cardoso, a Gerente Técnica Élida Jerônimo, o Coordenador de Qualidade de Software Renato Reis, a Coordenadora de Estudos Técnicos Carolina Violin da Silva,o Gerente de Projetos Herick Nazário Monaco, e o Prof. Tadeu Cruz.

 

 

A programação teve início com os workshops sobre “como entender os conceitos de agilidade, o ciclo de vida adaptativo de projetos, quando e em que tipo de projetos podemos aplicar, e conhecer um pouco sobre os principais frameworks utilizados. Proferida pelo orador, Vitor Massari.

 

 

Outros temas relevantes merecem destaque, tais como “O papel do Gerente de projetos na Neuroestratégia” Inovação: Elemento chave da execução estratégica”, “Como seria o mundo sem cultura organizacional” Como manter a equipe motivada e comprometida”, dentre outros.

 

 

A Agenda Assessoria é parceira do PMI- MT e fomenta o tema Gerenciamento de Projetos em nosso estado, visando motivar o debate e com isso refinar a discussão, trazendo para dentro da empresa as melhores práticas em Gerenciamento de Projetos.

 

Galeria de fotos:

Voltar
Seu navegador não atende aos padrões de compatibilidade das tecnologias atuais. Recomendamos atualizar seu navegador para ter melhor aproveitamento do conteúdo.